sábado, 27 de Abril de 2024  14:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-02-2014

Aveiro: Primeiro seminário de Kajukenbo no centro e norte do país marcado para o salão dos bombeiros novos.


O salão dos Bombeiros Novos de Aveiro recebe, no próximo dia 22 de Fevereiro, o primeiro seminário de Kajukenbo na zona centro e norte ...

O salão dos Bombeiros Novos de Aveiro recebe, no próximo dia 22 de Fevereiro, o primeiro seminário de Kajukenbo na zona centro e norte do país. Trata-se de uma modalidade recente virada para a defesa pessoal.

O Kajukenbo é sobretudo uma arte marcial de defesa pessoal que foi limada pela observância da realidade e treino de outros estilos. Parte da adequação à realidade e motricidade humanas.

O desafio dos praticantes em Portugal é transmitir os ensinamentos do Senior Grandmaster Angel Garcia e de Sijo Emperado (seu professor) para que os alunos e responsáveis de ensino estejam de acordo com as especificações a que o Kajukenbo obriga.

“Em Portugal existem associações dentro da nossa organização que estão completamente legalizadas e federadas na Federação Nacional de Karate - Portugal que sustentam a prática do Kajukenbo como um estilo de Kenpo Karate”.

“Respeitamos as raízes e seguimos a linhagem de Kajukenbo reconhecida na Europa desde 1986 e sempre apoiada pelo fundador do sistema até ao seu saudoso desaparecimento em abril de 2009”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®